sexta-feira, 13 de junho de 2014

209º podcast NIXON RECLAMA

Minha vida.

Sim, você leu certo... minha vida.

O post com o link do podcast de hoje começa com o que eu tenho de mais precioso... a minha vida. E como eu já cantei uma vez, desde 2009 e para todos os tempos, minha vida tem um nome - não um simples nome, mas o nome mais lindo de todos - LAVIOLETE.

Como eu choro de felicidade ao falar teu nome meu amor. Será que existe algo além deste amor que sinto, que me faz chorar até o ponto de minhas lágrimas banharem minha roupa, só de pensar em ficar afastado de ti uma noite. 

Esperarei o tempo que for preciso meu amor, pois sei que meu tempo não é o mesmo tempo de Deus. Terei calma pois sei que Ele escreveu uma história linda para nós, uma história de vida que estamos montando um capítulo por dia.

Sua melhora acontecerá no momento certo e da melhor maneira possível. Isto que é o mais importante pra mim... o seu bem estar. Enquanto isto, eu vou ficar te cuidando, acompanhando e te ajudando neste novo aprendizado de vida.

Estamos juntos meu amor, pois estes novos tempos, são os nossos tempos.

Tempos juntos de amor, tempos de força, de fé e de vida.

E para acompanhar nossa jornada, fiz mais um podcast, pois nossa trilha sonora sempre será um amálgama de emoções, da alegria à tristeza. Tem que ser né?! Afinal, se tudo fosse felicidade, como saberíamos apreciar o prazer das conquistas que tivemos e teremos.

Então... CLIQUE AQUI e escute o que significa amar sem limites.