quarta-feira, 25 de junho de 2014

solidariedade

Amigos, resolvi detalhar melhor aqui o momento que estamos passando, para que todos aqueles que estão ajudando ou querem ajudar, saibam o que realmente está acontecendo.
A Lavi está num lento processo de recuperação. Após sofrer um aneurisma no dia 20 de abril deste ano, ela teve que colocar um dreno para retirada do líquido e do sangue acumulado no crânio.
Uma semana depois ela fez a primeira operação, uma clipagem para fechar onde o aneurisma havia rompido. Depois de cinco horas de operação, foi tudo bem sucedido, mas infelizmente ainda havia uma pequeno local que devia ser "fechado". Para isto foi feita uma embolização. Novamente foi tudo bem, e segundo o médico, o problema estava solucionado.
Após 25 hospitalizada, a Lavi obteve alta e veio para casa. Para facilitar o cuidado, ela e eu estamos na casa da minha mãe desde aquele dia. Desde aquele dia, ela toma diamox e hidantal para o tratamento.
Passados 20 dias foi feita uma nova tomografia que mostrou o acúmulo de líquido, hidrocefalia, resultando assim na necessidade da colocação de uma válvula que controlará a saída deste líquido do crânio.
É por toda esta situação, ao atingirmos nossos limites finaceiros, que infelizmente necessitamos da ajuda de todos os amigos, conhecidos e pessoas que de livre vontade possam colaborar com a Lavi, pois do contrário, eu jamais pediria algo se fosse pra mim.
A data que foi estabelecida para arrecadarmos o valor, é porque o quanto antes a Lavi fizer o procedimento, melhor será para sua recuperação pós operatória.

Quanto a conta que estamos usando, foi cedida por uma amiga, apenas por uma questão de facilidade e agilidade perante a situação, mas sou apenas eu - marido da Lavi - que tenho acesso a mesma, e que até mesmo por uma questão de justiça, prestarei conta de tudo que está sendo feito com este dinheiro e por qual motivo.

como anteriormente já fiz, segue os dados da conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CONTA POUPANÇA
AG. 2231
OP. 013
CONTA. 8013 DV. 0
para quem quiser fazer doc/transferência, o CPF é 001539920 69
A conta está no nome de Karina Cardoso, uma amiga que está ajudando e que tinha uma conta poupança zerada e sem uso (isto nos facilitou pela rapidez).