domingo, 8 de junho de 2014

Fernandão eterno

Eu sou um cara de sorte,  vivo em um tempo onde pude ver três mitos do futebol jogarem no Inter. 

O primeiro foi nos anos 70 e vestia a camisa 5:
FALCÃO. 

O segundo foi na metade da primeira década desde milênio e vestia a camisa 9:
FERNANDÃO.

E o terceiro chegou em 2008 e já em seu primeiro ano ganhou um título internacional.  Este chegou usando a camisa 15, mas hoje veste a camisa 10.
D'ALESSANDRO. 

Três mitos, três ídolos colorados que marcaram a minha vida para sempre. Com eles eu ri e chorei de alegria com títulos e vitórias emblemáticas. 

Mas infelizmente hoje eu estou chorando,  pois um destes ídolos deixou de viver para virar uma lenda.
Fernandão morreu.
Sim, para tristeza de uma nação colorada, o ídolo partiu muito cedo deixando um vazio no coração de cada um que o viu jogar.

Tudo bem Fernandão, Deus te chamou mais cedo, vai ver porque você era especial para ficar  na terra, mas saiba de uma coisa... para todos que te amam e admiram,  VOCÊ VAI VIVER PARA SEMPRE. 
Assim como você está ali na minha estante e todos os dias eu vou te ver, todos os colorados lembrarão e saberão que você foi o maior camisa 9 que jogou no Sport Clube Internacional.

Vai com Deus cara.