quinta-feira, 12 de junho de 2014

minha laviolete

Meu amor, mais um dia 12 de junho pra estarmos juntos comemorando a nossa união. Este, mais do que nunca, é especial, pois é o primeiro desde o recomeço de nossa vida, desde aquele 20 de abril que fez você renascer.
Minha pocochitas, no dia de hoje, eu não tenho palavras suficientes para eternizar o quanto tu simboliza pra mim. Tu és a minha vida e o meu desejo de viver. O que eu faria de mim, se não tivesse ao meu lado o seu olhar a cada manhã quando acordo.

Sabe Laviolete, sei que não vais ler isto hoje, mas escrevo da mesma maneira pois sei que lerás em breve e entenderás os motivos de me dedicar noite e dia pra que tu sempre estejas bem nesta etapa de recuperação.

O pior já passou, que agora venham os frutos da felicidade. Ainda temos mais um procedimento e algumas coisinhas para te deixar 100% novamente (que é a maneira que tu merece ficar, feliz e correndo, toda serelepe com as coisas da vida), mas isto não vai ser nada, será um café pequeno como dizem alguns, perto do que já passamos juntos. E olha meu amor, que já passamos por muita coisa desde 2009. Mas tudo bem, sempre superamos e sempre vamos superar, pois nosso amor é forte, nosso amor cura, nosso amor nos move.

Laviolete, como não sou muito criativo com as palavras, a única, e melhor, maneira de falar o que sinto é dizer para todos que quiserem aprender o que amor de verdade... QUE EU TE AMO PARA SEMPRE!
Feliz dia dos namorados (que é mais ou menos apenas mais um dia para nós, que vivemos sempre em um romance diário).

Beijos.