quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

um pouco de ironia e bom humor para melhorar o dia (claro, algum radical vai achar meu texto ofensivo, não vai entender a brincadeira e vai me xingar - ou jogar uma bomba em mim)

Sabe aquelas coisa que tu diz: "não pode ficar pior do que isto"?

Pois bem... meus caros, sempre pode ficar pior. 

E o exemplo pra mim é aquele jingle que rola aqui em Santa Maria/RS que diz: "Santa Maria somos todos nós".

O jingle é uma das coisas mais melosas, bregas e irritantes que eu já ouvi nos últimos dez anos. 

Tenho todo o respeito pelos músicos e cantores envolvidos, mas é que é simplesmente insuportável escutar mais de uma vez.

E você se pergunta: "tá, e daí"?

Daí que aquilo que eu achava ruim, conseguiu ficar pior, pois agora eles tiraram os cantores e colocaram CRIANÇAS CANTANDO! E crianças cantando pra mim está entre as três piores coisas que existem no mundo, junto com filmes com animais falantes e batida de mamão com leite.

Escutem e vocês concordarão comigo ao ouvir um monte de criança desafinada cantando uma música que já é chata. E bota chata nisto! De tão chata parece propaganda do Banco do Brasil.

Ou melhor... não escutem!

É para o bem de vocês que estou falando.