terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cinco bandas que acho uma b* mas que as pessoas idolatram

Ela voltou, minha lista de coisas sem importância, mas que são importantes para a sua vida.

E hoje o tema é sobre aquelas bandas que o pessoal fica rasgando o cu e babando nos ovos e que eu acho uma porcaria sem graça.

1. The Doors - um vocalista exagerado, letras pretensamente poéticas e uma sonoridade de bandinha de churrascaria.

2. Rolling Stones - 50 anos tocando a mesma porcaria e fazendo pose de rebeldes.

3. Deep Purple - uma banda que fez o mesmo be-a-bá de uma centena de bandas e ainda por cima tinha (tem... pois estas bandas se recusam a parar zezus!) o baterista com a maior cara de funcionário público de terceiro escalão.

4. Aerosmith - nem preciso falar muito, o pior dos Stones com o pior do Purple reunidos numa banda só.

5. Metallica - tem um ótimo disco e depois virou uma banda poser, reacionária e que faz um som que não tem peso nenhum. Na verdade, tenho até nojo dessaporra de banda.