quarta-feira, 21 de outubro de 2015

uma manhã indo para o trabalho ou... velhinhas só pensam em sexo, ou ainda... banguelas idosas fazem sexo oral legal?

Tô lá eu, de boa, esperando uma amiga para ir ver um trabalho hoje de manhã, quando uma senhora bem assenhorada vem em minha direção.

Vejo que ela está sorrindo e retribuo.

Afinal, ela é uma vovozinha. Se vocês pensarem numa vovó - mas colocarem ela de calça e bota preta - terão a imagem do que eu estava vendo.

Pois bem, ao chegar perto de mim a dita vovó me olha toda sorridente e diz: "eu amo os barbudinhos".

Eu sorrio achando tudo muito engraçado e agradeço com um "muito obrigado" bem simpático.

Ela passa por mim e eu penso "uma senhora deveras maluquinha esta" (exatamente nestas palavras).

Continuo cuidando a vovó, pois achei muito diferente o modo dela se referir a minha singular pessoa, e vejo que ela para perto de um poste e fica conversando com um passarinho que está nos fios lá no alto.

Confirmando assim a minha tese de que a singela vovozinha não funciona bem da cabeça.