quinta-feira, 1 de outubro de 2015

um café com o claudinho

Já falei sobre este assunto faz pouco tempo, mas hoje retomo meu palavreado sobre os ícones de Santa Maria pois paguei um café para o Claudinho.

Estava eu de boa, final de tarde pós trabalho, esperando os sócios da Pastel para falarmos sobre o trabalho, quando o  Claudinho surge do nada e me chama de "ô barbudo". Eu dou um oi e pergunto se ele vai tomar um café, prontamente ele senta em minha mesa e pede um "pingadinho".

Conversamos, ou melhor, ele fala e eu apenas escuto, sobre política na cidade, candidatos do PDT para vereador, uma palestra do padre Lauro Trevisan e sobre uma foto que ele achou.

Escuto tudo sorrindo.

Claudinho termina seu café, agradece, levanta e vai embora.

E eu fico de boa com as coisas simples da vida.