terça-feira, 27 de outubro de 2015

quando uma louca histérica me deixou pensativo

E aí eu tô sentado em um shopping de Santa Maria (não literalmente é claro, afinal não sou um titã gigante pra sentar no alto dos prédios) quando escuto uma mulher rindo feito uma hiena louca.

Olho na direção da feliz que solta esta risada histérica e reparo o quanto ela esta contente rindo com uma amiga. Olho e fico reparando. Noto como ela esta solta e bem a vontade, sem se importar com as pessoas que estão ao redor e se alguém está cuidando ela.

Interessante penso eu.

Não sou de chamar atenção nos locais que frequento, muito pelo contrário, sempre exercito meu lado invisível quando estou em locais públicos, mas numa coisa aquela mulher gasguita e espalhafatosa está certa: foda-se o resto do mundo e o que pensam!