domingo, 29 de outubro de 2017

oito anos

Oito anos vivendo junto!

Já pensou?

Pois é... eu já. Confesso que nunca tinha imaginado que eu viveria ao lado de alguém por tanto tempo, mas daí algo acontece, tu conhece uma pessoa que nem mora perto de você (na verdade, mora em São Paulo), e as coisas acontecem.

Mas não acontecem como num filme, onde tudo é lindo, o sexo é maravilhoso, as conversas são interessantes e todos os dias são repletos de novidades e coisas boas para se fazer e viver. Não, tudo vai acontecendo ao natural, um dia após o outro, as vezes bom, as vezes ruim.

E nos momentos ruins é que se vê quem está disposta a arriscar tudo.
uma foto da época da nossa vitória
Já passamos por dificuldades enormes. Problemas de saúde que poderiam ter quebrado tudo e que muitas muitas pessoas achavam que não teria mais volta. Mas essas pessoas não sabiam nada, elas não tinham a fé que sempre tivemos.

Somos fortes, somos unidos. Foi o seu silêncio e a lembrança do seu sorriso que me fizeram não desistir de nada e me deram a força necessária pra enfrentar tudo com a garra de quebrar muros e paredes, força que me vez socar quem viesse na direção contrária e que me ensinou que não devo aceitar ordens de ninguém.

Quando estou cansado penso em ti e vou pra cima de quem quer que seja, não me importando com nada, apenas com o desejo de garantir o teu bem.

Oito anos Laviolete... e sei lá que bodas representa. Na verdade nem dou bola, não faz diferença pra mim se é pouco ou muito, o que importa é o que eu falei pra ti, que ficarei contigo pra sempre, isto sim é o que vale.

O tempo... bem... que sejam mais de cinquenta anos juntos.

Feliz aniversário... te amo!