sexta-feira, 20 de outubro de 2017

uma do passado

Um dia, ou melhor, uma noite, final dos anos 90, fui com a minha namorada - já comecei citando a minha namorada pra ser meu salvo conduto na história - em um bar gay que ficava na rua Dr. Bozano aqui em Santa Maria.

Na época o bar devia ser só GLS - atual GLBT, ou GLBTQ, ou GLBTTQ, ou GLBTTQA... sei lá, eu nem sei o que significa cada uma das letras - mas tanto faz.

Mas continuando, fomos ao dito bar, ela pra dançar e eu como desculpa pra ver as mina se pegando.

E aí é que começa toda a decepção... a música era ruim e só tinha homem no bar. Sério, só tinha pau e bola e o único casal feminino que tava lá era feio ao extremo, ou seja, pareciam dois zagueiros do Guarani de Bagé com tetas (eu acho que eram tetas).

Resumindo, foi muito frustrante e só fui ir numa festa gay legal no começo dos anos 2000, quando eu já morava em Caxias do Sul. Mas contarei sobre isto mais adiante.

Este texto foi só pra dizer que cada um dá, come e faz o que quiser com o seu corpo e isto não deve ser importante pra ti e nem pra ninguém. A sexualidade da pessoas não faz ela ser pior ou melhor do que ninguém.

Então, cuida da tua vida.