segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

o fanatismo petista é muito chato (tem gente que não é assim, mas tem muitos que só acreditam na palavra do deus lula)

E aí os tricolores tão comemorando a vitória do time deles (e não dou parabéns por isto, quero mais é que o time aquele tome no cu sempre) e uma amiga minha (que não gosta e não entende nada de futebol) vem com o papo "como pode festejar futebol se o Temer ainda tá no poder" e coisas do gênero.

Pra ela eu só falei um "deixa o pessoal ser feliz poxa", mas pro pessoal fanático pelo PT fica um...

PUTA QUE O PARIU, COMO VOCÊS SÃO CHATOS COM ESSE FANATISMO PARTIDÁRIO!

Obs: e quando minha amiga ler isto, já sei que ela vai me bloquear, me chamar de fascista e vou perder mais um(a) amigo(a).

Obs 02: mas se isto acontecer por causa de fanatismo partidário é sinal de que ela não era uma amiga importante mesmo.