quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

tem uma hora que a gente tem que seguir em frente

Teve um dia na minha vida que eu pensei que nada seria suficiente para contentar minha namorada na época. E eu estava certo nada seria realmente suficiente para gradar uma pessoa que só reclama da vida.
Só que demorei para me dar conta que o errado era eu e não ela, afinal ela sempre foi assim, eu é que me enganava de que um dia ela poderia mudar, só que isso não existe, as pessoas são o que elas são, o ser humano não melhora em nada.
Sendo assim, quem deveria sair daquela vida era eu. Demorei mas consegui. 
E te digo, foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, simplesmente eu segui em frente e fui fazer o que precisava para ser feliz, o resto que se foda!

É isso, apenas uma lembrança do meu passado que me veio em mente neste momento.