terça-feira, 19 de dezembro de 2017

não é que eu seja um cara ruim, mas já que a coisa tá rolando...

Quem me conhece, sabe...
sou um cara que passa falando bobagem e ironizando tudo que passa pela frente, e ironizo principalmente a minha singular pessoa.
As vezes deixo a pessoa falar um monte de merda sobre as coisas que eu falo, afinal, se eu falo merda, todo mundo tem direito de falar também. Inclusive gosto disso, por saber que as pessoas - mesmo dizendo que não - se importam com o que eu digo, mesmo que eu não dê a mínima importância sobre o que estou falando.
Sabe como é... todos os dias, no mínimo 100 pessoas param para ler o que eu escrevo aqui no blog. Isso não é nada comparado com uma revista, eu sei, mas pra mim, que escrevo sobre nada, já é muita coisa. E olha, quando um destes leitores perde seu tempo para mandar algo pra mim, mesmo que seja me xingando é muito legal. Cara, se o sujeito perdeu tempo pra reclamar deste falso-humilde escriba, é sinal que o biltre acusou algo, ou seja, serviu o chapéu e resolveu parar o que estava fazendo para reclamar do que eu escrevi.
Te digo, isso é legal para qualquer pessoa que escreve, toca, produz um filme, etc. Sempre é legal ver as reações, por mais que sejam através de comentários torpes. Levo tudo de boa e até incentivo o cara para ele falar todas as opiniões dele - algumas bobas, outras não - pra mim. 
Só que daí vem um otário e começa a falar merda... e fala que eu não tenho culhão, tentando dizer algo como se eu tivesse medo de responder as bobagens que ele escreve. Eu tentei explicar que não sou de falar pelo Facebook, pois acho muito chinelo ficar falando pra todo mundo ler e que prefiro falar por telefone, in box, ou se possível, pessoalmente.
E não é que o dodói não me respondia as mensagens que eu mandava e voltava pra postagem pública pra reclamar. Vê se pode!
Resumindo: um amigo pediu pra eu parar de bater-boca.
Concordei e parei.
Mas tem uma coisa, como sou muito teimoso, vou esfriar esse assunto e deixar passar os anos. Só que um dia eu vou encontrar esse otário pessoalmente e vou enfiar os dentes dele pra dentro com um pé-de-cabra.
Eu sei, eu sei... podem me xingar e dizer que isso é imaturo, violento e que não se deve pensar e muito menos agir assim. Eu concordo com vocês, mas sabe como é...