sábado, 17 de fevereiro de 2018

algumas coisas sobre a escola de samba que fez críticas ao governo

Eu não lembro o nome da escola de samba que fez críticas ao governo, ao Temer, ao prefeito do Rio, e tô com preguiça de procurar, além disso, ninguém vai lembrar dela daqui duas semanas, sendo assim, nem vale a pena eu saber qual é pois isso aqui não é jornal.

Mas mesmo assim tu sabe qual é a dita escola que eu tô falando.

Pois bem, legal a agremiação ir pra avenida e criticar o presidente e tudo mais. Uma das ideias do carnaval sempre foi a de criticar o poder e a elite de forma divertida. Foi bacana o que eles fizeram e que mais grupos usem a festa e o humor para fazer críticas.

Legal né?

Sim, legal, mas...

E sempre tem um "mas".

Mas também vamos lembrar que ali não tem nenhum santinho e que essa escola de samba e todas as outras sempre tiveram como apoiadores e mantenedores os bicheiros e traficantes.

Sendo assim, lembre sempre que ninguém é santo ou isento e se eles estão fazendo essa crítica ao governo é porque muito provavelmente não ganham mais subsídios que ganhavam antes.

Ah... e antes que eu esqueça... pra mim esses desfiles de escola de samba são uma das coisas mais chatas do mundo, lado-a-lado com circo e exibição da esquadrilha da fumaça.