sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

dez coisas que já falei para as pessoas

*Escrevo este texto embalado por este som.

Eu sempre fui meio demente e sem respeito por nada que fosse considerado algum poder. Sempre me calei mais por medo e timidez do que por respeitar algo. Eu continuo tímido, a diferença é que com o passar do tempo meio que perdi a noção e liguei um "foda-se" para qualquer coisa que pensem de mim.

Muitas vezes até me critico por ser assim, afinal sei que já magoei algumas pessoas por falar sem me importar com o sentimento ou crença dos outros. Quando isto acontece até me arrependo e peço desculpa, não estou acima de ninguém e ferir alguém não é meu objetivo.

Mas reconheço que este remorso não tem sido tão frequente ultimamente.

Fiz todo este preâmbulo para citar algumas coisas sem sentido que já falei, comentei, para as pessoas.
Só que isso não importa, o que vale é que as minhas listas voltaram!
o Salsicha é a cara de uma ex-sogra minha

  1. No fórum, chamei uma juíza de "vossa santidade".
  2. Disse para uma namorada minha que a mãe dela parecia o Salsicha do desenho do Scooby Doo.
  3. Falei para o dono da casa, onde eu era convidado para um jantar formal, que ele tinha nome de chofer de família rica.
  4. Em um jantar, onde se encontrava um casal muito chato que não parava de falar "intelectualidades" sobre artes, eu disse que Picasso é uma fraude.
  5. Quando o pai de um conhecido mostrou o carro que havia comprado eu comentei que pessoas com mais de 70 anos não poderiam mais dirigir.
  6. Em uma Oktoberfest passei falando que alemães são ingleses sem senso de humor.
  7. Uma vez falei para uma guria, que se dizia bruxa, que eu acreditava na história de ser bruxa por que só isso explicava o bigode dela.  
  8. Quando uma amiga me perguntou se o filho dela não era um encanto eu fiquei em silêncio.
  9. Já disse para uma pessoa começar a usar drogas.
  10. Uma amiga me perguntou se ela estava bonita e eu respondi "comparando com quem".