sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

um pequeno conto de morte e vida

A cor da minha pele
retratos de sangue em linhas cortadas com metal
você dorme e guarda seus segredos em um mundo de sonhos
duas torres de solidão que colidem na terra dos lobos
me chame e conte suas mentiras
mesmo assim vou acreditar
se você precisar, eu vou acreditar

Correndo a noite toda para ver seu corpo deitado no quarto
luz branca através da janela
beijos
e mais beijos
durante toda tarde
sussurros que comprovam o desejo
aprisionam o espaço e o tempo

Cheiro da pele suada
e a fome alimentada depois de duas décadas
na casa abandonada o odor se mistura
decadência e beleza
corpos que se devoram e líquidos que se grudam aos dedos
garota, você quer
quer muito a cruz e a estrela 
e o dono do seu espírito

O medo sentido no país da desigualdade
acumulando raiva para rasgar suas roupas
roubar você do vazio da motocicleta
e me deliciar em seu corpo em quartos escondidos
reflexos de luxúria e gula
gozo 

A princesa continua no trono
mas hoje ela se entrega
é dominada
e sorri em uma noite de segunda
não fuja, é da natureza humana viver
seu reinado não vai terminar
ele só foi corrompido pelo dono de seus sentimentos

Foi deste modo que tudo aconteceu
e assim continuará sendo
há tempos o corpo e o espírito se buscam
se querem
se comem
sempre foi assim
sempre será

Entre as nuvens de vida
e sopros de morte
renascimento

Venham dançar a revolução
nas ruas da agonia
Vamos mudar o mundo através do que descobrimos
Garota, você precisa da minha ajuda para entender
que sorrir é um disfarce

Olhe para dentro da minha carne
veja que eu sou a reencarnação da vitória e do prazer escondido
em algum lugar, atrás da casa velha
olhamos ao redor
e nos escondemos do mundo

Lá você pode sorrir e gemer de desejo
gozar e gritar
ganharemos forças de forma sorrateira
compraremos novas armas
mataremos os inimigos

Garota
lembre sempre
sorrir é um disfarce
para que os donos do mundo não saibam
que eu devorei seu espírito
comi sua carne
que você provou do meu sangue 
e tomou meu fluído

Amanhã será um novo dia
esperaremos o momento
enquanto isto
leia um livro e se prepare para sentir sua pele ser rasgada