quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

para maratonar

Quando eu era mais novo tava sempre pronto para alguma aventura. E quando falo aventura me refiro:
1. encher a cara de álcool, escutar discos de bandas punk e sair pra rua infernizando;
2. montar uma banda com os amigos e encher a cara nos ensaios, tocar na festa de algum amigo maluco que não se importava com a zona que nós éramos;
3. transar com as amigas que eram malucas de dar pra mim (afinal eu não era um primor de beleza).

Mas depois de velho a coisa muda, o cara casa, passa a escutar os discos das bandas punk no aconchego do apartamento e bebe só vez que outra (e mesmo assim fica mal durante uns três dias).

Com a idade que vem o prazer de ficar na cama. 

Fazendo sexo? 

Não!

Não que sexo não seja bom, claro que é, mas depois de uma certa idade tu vê que a cremosa não vai embora - eu acho! - e pode relaxar comendo uma goiabada com queijo vendo um seriado na TV.

E é pra você que sabe o quanto é bom fazer uma maratona de séries que eu recomendo 3 séries da Netflix.
One Day At A Time - Sabe aquele formato de sitcom que tu já viu um milhão de vezes? Pois é, aqui está mais um. E isto é ruim? Nem um pouco, ODAAT é sem dúvida a melhor série de humor atualmente. Ela consegue falar sobre temas que seriam polêmicos (ou não) de forma tão natural e inteligente que é um alívio saber que ainda existe vida inteligente entre redatores.
O elenco é um show mas o destaque especial fica para a colombiana Isabella Gomez que interpreta Elena.
Obs: esta série é um remake da série de mesmo nome dos anos setenta.
Riverdale - junte a saga Crepúsculo, desenhos animados dos anos 60, as séries Barrados no Baile e Twin Peaks e o resultado é Riverdale. Um roteiro digno de um desenho do Scooby Doo com uma pitada de erotismo.
É novela adolescente com requinte artístico.
Se você curtia os desenhos Archie e Josie e As Gatinhas este é um prato feito. Perfeito pra quem gosta de ver atores de 25, 26 anos interpretando adolescentes de 15.
Obs: os figurinos das personagens Verônica Lodge e Cheryl Blossom são algo do além se você pensar que elas interpretam meninas de 15 anos.
Umbreakable Kimmy Schmidt - humor nonsense inteligente. Você tem que ver por três motivos: a Tina Fey é uma das criadoras da série, o ator Tituss Burgess e a atriz Jane Krakowski. 
É de chorar de rir em cada diálogo.