segunda-feira, 28 de maio de 2018

cansado de fazer parte deste povo de merda

Sobre a situação atual do Brasil não tenho muito o que falar e ao mesmo tempo tenho muito para dizer. Na verdade é cansativo falar sobre o caos brasileiro pois é sempre a mesma conversa, da qual estou cansado, e a mesma briga entre adoradores de partidos e políticos.

Cansou... cansei... é uma merda ficar escutando militantes petistas com seu discurso sobre o golpe. Gente, eu sei que tudo que aconteceu e a forma como a presidente Dilma foi retirada do poder foi planejado para um NOVO grupo de canalhas assumir o poder e defender seus grupos e seus interesses.

Mas assim, sejamos adultos e  com vergonha na cara para reconhecer duas coisas: o governo Dilma estava afundado em uma péssima administração (tão liberal quanto qualquer governo do PSDB) e o Temer só chegou ao poder porque o PT resolveu se aliar com o PMDB. 

Sendo assim, não vem com o papo de que "votei na Dilma e não no Temer", pois você votou em um número, 13, e este número representava uma chapa, Dilma/Temer, ou seja, se não concordava com o PMDB, não devia ter aceito que o PT se unisse ao partido do Temer, Padilha e tantos outros canalhas.

Do outro lado, vemos uma grande parcela da população que fala asneiras ignorantes como "Globo comunista", defender idiotas como Bolsonaro e transformar o Sérgio Moro em herói nacional. 

Gente do céu, vocês comem cocô?

Assumam de uma vez que são preconceituosos e racistas e parem com o discurso de que estão lutando pela moral e pelas "pessoas de bem". Vocês só querem que os mais pobres fiquem cada fez mais longe e que vocês possam continuar com a vidinha classe média medíocre e ignorante que não sabe nem a diferença entre comunismo e liberalismo e acha que para a coisa melhorar os militares devem assumir o poder.

Se a coisa vai melhorar depois das eleições?

Duvido muito.

Mas se o Bolsonaro não vencer já é um bom sinal. 

sábado, 19 de maio de 2018

o top five dos canalhas (dos que eu lembrei na hora)

Aproveitando o documento da CIA falando sobre as atrocidades do governo do presidente Geisel, vamos para a minha lista de cinco grandes canalhas brasileiros.
  1. Geisel - nem preciso falar os motivos dele estar nesta lista, basta ler um pouco da verdadeira história deste país.
  2. Getúlio Vargas - acima de tudo um ditador que mandava matar seus oponentes.
  3. Duque de Caxias - um covarde genocida.
  4. João Batista Figueiredo - um homem que fala que gosta mais do cheiro dos cavalos do que do povo, merece ser apagado da história.
  5. Luciano Huck - um apresentador bunda-mole que faz pose de bom moço que se preocupa com o bem estar de todos, mas que na verdade é uma farsa. Sem falar que ele é amigo do Aécio, e só isso já faz com que qualquer um seja um canalha.
Claro que aqui falei dos cinco primeiros que eu lembrei, mas assim, se for falar só de político falso e corrupto... nossa, tem muita lista pra fazer. Só do PT vira um top vinte.

Um dia eu escrevo sobre todos os merdas que eu conheço, partido por partido.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

bons sons

Um ótimo som do post-punk.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

pequeno conto de terror

Hoje pela manhã acordei com a voz da minha filha me chamando. O que me deixou assustado é que ela morreu faz um ano.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

o caos do seu mundo

Eu sou a química em suas veias.

Eu sou a salvação nas noites sombrias.

Eu sou o prazer que você busca.

Eu sou a personificação do caos.

Eu sou a mutilação da carne.

Eu sou o martelo e a foice.

Eu sou o combustível para o fogo.

Eu sou o silêncio antes do trovão.

Eu sou o prenúncio da devastação.

Eu sou o grito que acorda você.

Eu sou a arma escolhida.

Eu sou o começo e o fim.

terça-feira, 15 de maio de 2018

a mão que alimenta

Em algum momento você terá que levantar pois seus joelhos já estão sangrando. Não agradeça a mão que te alimenta, ela apenas quer usar você para lucrar.

A mão diz que você é apenas mais uma engrenagem no sistema, mas saiba que sem uma engrenagem a máquina não funcionará mais.

Levante e morda a mão que te acaricia, morda até sangrar.

Aprenda que a base é mais importante que o topo.

Acenda o coquetel molotov.
Dance a dança da rebeldia, iluminado pela fogueira dos corpos carbonizados.

Mate os comunistas, escravize os capitalistas.

Seja feliz.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

foda-se

Fiquei sabendo que algumas pessoas me acham um homem arrogante, radical e mal humorado. Ao saber disto, pensei no perfil das pessoas que comentam isto da minha pessoa e notei que quem fala isso é o típico empresário santa-mariense que nunca teve alguém botando o dedo na cara.

Esses tiozinho velho se acham grandes empresários em Santa Maria e fazem o que querem na cidade pois sabem que as pessoas tem medo de enfrentar os "nomes" de algumas pessoas e suas respectivas empresas.

Só que eu ou meio assim... com o foda-se ligado. Se alguém falar ou agir na minha frente e eu não concorde com o que foi dito ou feito, pode ter certeza que eu vou falar o que penso na hora e se tentarem me retrucar, vou falar mais alto e tocar na cara um "caguei pra ti".

Eu tenho, mas não submissão.

Meu negócio é jogar dentro do sistema, ganhar dinheiro com o sistema e derrubar quem faz o sistema.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

uma lista sobre coisas que fico pensando sobre este país

Algumas coisas que penso sobre o Brasil:
  1. o sistema judiciário é tendencioso;
  2. o povo é egoísta e ignorante;
  3. os que se julgam intelectuais falam muita merda;
  4. o país é uma Uganda com grana;
  5. todo político brasileiro tem interesses escusos.

terça-feira, 8 de maio de 2018

punidor

Eu sou a mão do demônio. 

A dor e lixo para a escória da humanidade.
Punindo os gananciosos, enviando para o inferno os que roubam de quem não tem.

O carrasco dos pastores evangélicos.

Assinei o contrato com o cão.

Hoje sou o justiceiro dos céus. Limpando a terra dos falsos pregadores.

Vá para o inferno seu porco religioso.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

os últimos filmes

1. Sobrenatural: A Última Chance - mesmos chavões de sempre, alguns - poucos - momentos que valem a pena e até dão um pequeno susto, mas no mais, nada de novo no último filme da franquia (que se passa antes do primeiro).

2. Exorcismos e Demônios - o clima é legal pois a história se passa na Romênia e é baseado em um fato real. Curti dois momentos e o resto dá pra descartar.

3. O Destino de Uma Nação - é bacana e fica por aí. Filme pra quem gosta de reconstituição de época. O destaque é o Gary Oldman que sempre é fodástico.

4. Os Vingadores: Guerra Infinita - TU AINDA NÃO VIU? VAI TOMAR NO TEU CU! PARA DE LER E VAI ASSISTIR O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS.