terça-feira, 3 de março de 2009

coisas pequenas também irritam I

Eu já estava sentindo falta de não falar mal de algo, até tentei falar coisas mais construtivas e até mesmo culturais... fuééé... que bobagem, nem parecia eu!
Pois agora retomo o rumo dessa vida e volto a falar sobre esse mundinho medíocre que nos rodeia, e que pelo jeito irrita muito mais a mim do que a ti e aos teu amiguinhos.
Mas como hoje é terça-feira, e esse dia é o dia mais sem função da semana (só serve pra lembrar que amanhã já é quarta), começarei falando de algo bem comum... chaveiros! E falo do profissional que faz cópias de chaves e não do pinduricalho que carregamos no bolso (que por sinal, algumas pessoas já demonstram o seu mau gosto na vida ao escolher esse pequeno objeto!).
Pois bem, alguém já reparou que a cópia da chave nunca funciona direito da primeira vez e que sempre acabamos tendo que ir duas, três, vezes até o tio (com raras exceções o cara é um velho com cara de tio pescador que já se aposentou, não do trabalho, mas sim da vida) que faz a chave? E que da terceira vez ele sempre acha que descobriu o problema?
Olha, se o tiozinho já sabia que ia dar problema, porque ele não fez uma chave melhor e evitava toda essa romaria por causa da porcaria de uma chave.