quinta-feira, 5 de março de 2009

Colorado, colorado nada vai nos separar...


Cara, eu sou colorado fanático, daqueles que choram se o time perde, acompanho o inter sempre, e como moro no interior - e nao tenho peiperviu - vou ver os jogos do inter num posto, faça chuva ou sol. Ou seja, é o inter em primeiro lugar e o resto é nada.
Te digo uma coisa, sempre tem uma besta que fala que futebol é algo terrível e que não faz o mínimo sentido sofrer por um time. Falo isso, pois acabo de escutar um senhor com cara de mafioso de novela (do sbt!), em um café aqui em Pelotas, criticando os jogos que passam na TV e comentando que esse é um dos problemas do Brasil, afinal, segundo ele, o povo se importa mais com seu time de futebol do que com o momento econômico do país.
Bem, para essas pessoas eu digo: VAI TE FUDÊ! Pois o momento econômico do país continua o mesmo desde que eu nasci, que é... uma grande merda!
Escuta aqui gordinho com cara de burguês membro do Rotary, se tu acha que o Brasil não funciona por isso, devia pensar um pouco mais no que faz na vida e não fazer campanha para a atual governadora do RS se reeleger. Ou acreditar que os empresários do CDL da tua cidade se importam com o futuro do município e não com o lucro deles.
Por favor... tenho que escutar cada demente!
Na boa, já faz um bom tempo que eu não sou mais gaúcho e nem brasileiro, hoje em dia e para sempre, eu sou só colorado... e isso é mais do que o suficiente. O resto é... como eu sempre falo... só o resto!