Além de escrever um blog que meia dúzia de pessoas olha, me considero uma dessas pessoas que não está fazendo nada por um mundo melhor, ou seja, não faço nada a não ser reclamar da vida e dar chutes nas portas. Mas mesmo assim, não me considero uma pessoa ruim, pois mesmo com todos os meus milhões de defeitos, tenho algo comigo que considero de maior importância: sou honesto. É... honesto, ético e mais do que tudo, tento não ser um hipócrita. E sabe que eu até acredito que o mundo, ou pelo menos a minha rua, seria um pouco melhor!
Como já falei anteriormente, sou um cara niilista e não acredito que algo melhore no Brasil ou no mundo. O homem é um bicho muito, mas muito mesmo, repugnante e ignóbil e os partidos políticos se tornaram apenas mecanismos para esse bando de cretinos enriquecerem.
Mas como hoje sou um cara mais zen e não vou largar nenhuma bomba no Congresso e nem na casa da Governadora (que nem vou perder tempo falando o nome da cadela... porras! pesada essa!), mesmo acreditando que a coisa só vai melhorar no dia que isso acontecer, vou continuar escrevendo nesse blog, reciclando o meu lixo, cuidando - do modo possível - dos animais de rua e mais do que tudo, continuando honesto.
E olha meu caro... não é difícil!