terça-feira, 3 de março de 2009

Ninguém nunca faz algo útil


Além de escrever um blog que meia dúzia de pessoas olha, me considero uma dessas pessoas que não está fazendo nada por um mundo melhor, ou seja, não faço nada a não ser reclamar da vida e dar chutes nas portas. Mas mesmo assim, não me considero uma pessoa ruim, pois mesmo com todos os meus milhões de defeitos, tenho algo comigo que considero de maior importância: sou honesto. É... honesto, ético e mais do que tudo, tento não ser um hipócrita. E sabe que eu até acredito que o mundo, ou pelo menos a minha rua, seria um pouco melhor!

Como já falei anteriormente, sou um cara niilista e não acredito que algo melhore no Brasil ou no mundo. O homem é um bicho muito, mas muito mesmo, repugnante e ignóbil e os partidos políticos se tornaram apenas mecanismos para esse bando de cretinos enriquecerem.

Mas como hoje sou um cara mais zen e não vou largar nenhuma bomba no Congresso e nem na casa da Governadora (que nem vou perder tempo falando o nome da cadela... porras! pesada essa!), mesmo acreditando que a coisa só vai melhorar no dia que isso acontecer, vou continuar escrevendo nesse blog, reciclando o meu lixo, cuidando - do modo possível - dos animais de rua e mais do que tudo, continuando honesto.
E olha meu caro... não é difícil!