sexta-feira, 13 de agosto de 2010

e outra coisita sobre a campanha aqui em santa maria, mas que serve pra tudo quanto é buraco desse brasilzão.

Fazer piada com o TUbias Calil, do PMDB, não tem mais graça, pois a coisa já começa errada no nome dele que já entrega a piada. Mas não dá pra deixar de comentar a barbaridade que eu escutei mais cedo, enquanto caminhava no centro de Santa Maria.
Passa por mim uma porcaria de caminhão de som (maldita hora em que os trios elétricos foram inventados) fazendo propaganda para o dito Tubias, e o que eu escuto? O jingle do candidato, que nada mais é do que uma versão medonha de "I Gotta Felling" do Black Eyed Peas. Esta música já é horrível ao natural, então meu caro, imagina o asco que é escutar uma versão dela te acompanhando na rua... lentamente, pois essas m* de caminhão de som andam quase de ré de tão devagar.
Depois me perguntam porque eu tenho vontade de bater com a cabeça na parede.
Ah, e o pior é que com essa maldita música o candidato é capaz de se eleger! Mas bem que alguém poderia avisar o pessoal da gravadora da banda e falar sobre direito autoral.