terça-feira, 17 de agosto de 2010

seja alguém, vote em ninguém!

Anarquia é utopia, faça uma todo dia!

Como hoje começou o horário político, também conhecido como horário eleitoral gratuito, resolvi falar sobre meu voto.
Simples, se eu faço campanha pelo voto nulo, as pessoas falam que eu sou um alienado e que não me preocupo com o futuro desse país.
Se eu e mais outra pessoas falamos sobre o voto nulo, vão dizer que somos excêntricos e que queremos apenas aparecer e chamar atenção.
Mas se já forem dez pessoas divulgando o voto nulo, já vão ficar assustados e achar que isso é coisa de uma gangue.
E se forem cem pessoas fazendo campanha pelo voto nulo, todos vão ver que é um movimento sério de pessoas que estão cansadas da mesma conversa demagógica feita por políticos corruptos e/ou incompetentes.
Por isso, pense bem e divulgue o quanto estás cansado do que este país é.
Eu voto nulo!

(livremente inspirado e adaptado da música "Voto Em Branco" da Plebe Rude)