terça-feira, 31 de agosto de 2010

um bom motivo para não sair de casa

esse filme é poesia pura

Começou, ontem, o 9º Santa Maria Vídeo e Cinema, mas não fui no primeiro dia de exibições, o que foi uma pena, pois um curta que teve direção de fotografia do meu amigo Fabiano Foggiato está concorrendo, e não vou no segundo dia também (hoje).
E você se pergunta "por que ele não vai hoje"? (se não se pergunta, deveria se perguntar)
E a resposta é que eu tive um ótimo motivo para não ter a mínima vontade de ir hoje... é que estava passando "Sunshine" do Danny Boyle na TV, e eu nunca perco esse filme... por nada neste mundo!
É um dos filmes que fazem parte do meu top ten dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos"
Mas dou minha palavra que na quinta eu vou ver os curtas que estão passando na competição/mostra.
E por que na quinta e não amanhã? Ah, para com isso! Amanhã tem jogo do INTER, e tu não queres que eu perca o jogo do INTER só pra ver filme nacional né?!

Uma pequena observação..

Viu! É por isso que eu sou diretor de cena, faço filmes (só trash), e qualquer pessoa que que está envolvida com essa turminha de fazer filme no Brasil me odeia.
Mas eu me divirto com isso.