terça-feira, 10 de agosto de 2010

pequenos prazeres da vida

um copo desses e meu dia fica melhor

Eu já tenho quase 40 anos mas continuo com os mesmos hábitos de quando eu tinha 4. Sou um cara ortodoxo com os meus pequenos prazeres e gosto de ser assim.
Uma das coisas que não abro mão na minha vida é tomar leite com chocolate, preferencialmente Nescau, enquanto como algum biscoitinho. E isso serve para o ano todo, pois nada melhor que um bom chocolate quente no inverno ou um leite com Nescau bem gelado no verão.
O único porém disso é quando fico pensando o que realmente significa tomar leite. Sabe como é, se tu te lembras que aquele líquido branco veio de uma vaca, a coisa não parece ser mais tão atrativa assim. Mas como a caixinha não me faz lembrar disso, tudo parece mais simples na minha cabeça.
Ah... e não me vem com leite de soja que isso não é leite!