sexta-feira, 13 de agosto de 2010

mais um pouco de slogans políticos (a comédia do meu dia)

Tá, eu sei que nem tem graça falar de tão ruim que são as coisas durante a campanha política, mas eu não consigo deixar de prestar atenção na genialidade do pessoal que faz o slogan dos candidatos. Olha... coisa de gênio da publicidade. Marketeiro político nota dez minha figura!
Vamos ver alguns exemplos do PT aqui em Santa Maria:
  • Fabiano Pereira - "Faz bem para o Rio Grande". (Calculo que o distinto candidato deve se considerar um xarope expectorante - faz bem para o peito);
  • Paulo Pimenta - "Faz acontecer". (ele é um mágico por acaso?);
  • Valdeci Oliveira - "A caminhada continua". (então a coisa não deve ser boa, pois se fosse, a caminhada já tinha levado para algum lugar decente).
As vezes é triste ser publicitário e ver as pessoas criarem essas coisas medonhas.
E já o fato de ambos serem do PT é coincidência, pois estou anotando as frases (dignas de caminhão) de candidatos de outros partidos que conseguem ter slogan mais bizarros que estes.
Ah, mais uma coisa, por acaso o Eliseu Padilha fez um pacto com o canhoto? Pois o digno deputado está com a mesma cara desde que eu me conheço por gente. Muito sinistro...