terça-feira, 24 de agosto de 2010

por favor, happy rock não existe, pois isto não é rock!

olha a pose dos p%$#nhos da Restart
como eu sempre disse:
"quem usa sandalinha Croc só pode se PUTO!

os coloridos da banda Cine antes de um show
para seu público de crianças débeis mentais

Fui em uma loja que se julga de "moda rock", e fui por querer comprar um bracelete com rebites e pregos (antigamente já tive dois e tive vontade de usar novamente).
Pois bem, no meu tempo, que dá pra se dizer que é no século passado, essas pulseiras de couro eram com pregos e tachas, rebites e argolas, e o que é a minha decepção, o que eu até imaginava, ao ver que nessas lojas, que outrora foram de rock, hoje encontro pulseiras adornadas com caveiras fofinhas e corações mimosos.
Claro, sem esquecer que antes, onde existiam camisetas do The Clash, do Sex Pistols, Ramones e The Exploited, habitam agora camisetas do Cine, do Restart, além das malditas calças laranjas, roxas e rosas.
O que era uma loja de rock, hoje é uma casinha de boneca e de guri p*%#nho.