sábado, 7 de janeiro de 2012

calma minha gente

Sempre que eu falo ou faço algum comentário sobre qualquer assunto, sempre tem alguém que se sente ofendido, e o que é pior, meus apontamentos são ironias, ~trollagens~ mesmo, que não tem o menor objetivo sério, a coisa toda é só para, como diz um amigo meu que vive em Curitiba, ~sakanear~ o alvo do texto, ou seja, todo mundo que esteja ao meu redor.

Resumindo, não fique braba comigo por eu ter falado mal de mulheres que usam unhas amarelas, ou de homens que usam tamanquinhos Crocs, de funcionários públicos, publicitários, advogados, médicos, policiais, militares, enfermeiras, radialistas, jornalistas, músicos, arquitetos, etc.

Em 2012 eu continuarei falando mal de todo mundo, começando por mim, que sou um velho, gordo, feio, que usa moicano e camisetas do The Flash.