quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

um ano melhor em 2012... ou não!

Quem diria, eu, sentado no shopping, tomando um chá de limão enquanto espero para fotografar uns salgados que serão utilizados em uma divulgação nas redes sociais (acho hilário falar como jornalista de quinta).

Tudo estaria normal se não fosse pelo fato de eu estar tomando o dito chá, mesmo que seja destes em lata.

Acredito que isso se deve ao peso de meus 41 anos. Acho que ficar velho é ficar sério...

Mas daí passo a mão na cabeça e sinto meu cabelo à moicano e abro um sorriso. No fundo acredito que nunca vou mudar e isto me faz bem, me faz sentir vivo.

E te digo, eu até posso sentir a chuva fria no meu rosto e perceber que o açúcar não é tão mais doce pra mim, mas meus demônios intestinos sempre me acariciam na hora certa e me acordam para as coisas ruins que já superei.