quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

algumas coisas idiotas que eu faço na minha vida

  1. Faz uma semana que estou com dor de garganta e tô usando um spray desses de própolis e mais algumas coisas que não sei o que são, só que metade das vezes que eu vou usar aquela merdinha eu sempre dou a borrifada para fora da boca, até no olho eu já esguichei aquela porcaria;
  2. eu não gosto de determinadas coisas sem nem precisar conhecer sobre o que se trata;
  3. coleciono brinquedos;
  4. sempre olho se fechei a porta três vezes antes de sair de casa;
  5. uso uma gel cola no cabelo que me deixa, na melhor da palavras... ridículo;
  6. sou irônico ao extremo e sempre faço piadas com os meus amigos(as) o que já me causou várias inimizades unilaterais (mas a maioria já nem dá bola pra mim pois sabe que sou chato assim mesmo);
  7. eu leio mais de um livro ao mesmo tempo, fazendo com que eu demore cinco vezes mais para terminar qualquer leitura;
  8. faço piadas politicamente incorretas sobre raça, sexo, sexualidade, etc;
  9. e para terminar a lista por enquanto, não confio em pessoas que tenham algum disco da Maria Gadú.