quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

laranjas, pelotas, um homem singular e outras coisas que já ouvi na vida.

Os amigos foram embora, de volta para seus mundos e suas vidas, e eu fiquei aqui com os meus pensamentos bizarros e minhas ideias que me fazem ter dor de cabeça.

Mas o que fazer... assim é o mundo, assim é a vida, assim são as coisas.

Enquanto alguns abrem sorrisos e são só felicidade, outros sentam no chão e carregam a arma. Minha única dúvida é em quem atirar, naquele homem loiro que caminha ao norte ou em na minha própria cabeça. 

Não sei ainda, mas tenho tempo para pensar. 


Enquanto isso eu tomo outro suco de laranja e lembro que em um momento da minha vida eu ficava em um hotel em Pelotas e passava noites em claro pensando em meu futuro, de dia eu trabalhava e tomava como base da minha alimentação suco de laranja. 

Neste período eu era uma figura singular.