domingo, 22 de janeiro de 2012

nada...

Enquanto escrevo o céu em Santa Maria toma uma cor cinza escuro e imagino que breve comerá um belo temporal.

Gosto muito de dias assim, quando o dia se torna noite e a temperatura cai, e como é verão e antes tava uns 40ºC aqui, baixar a temperatura um pouco é algo muito agradável. Mas o melhor não é isso, o bom é esta sensação que sinto ao ficar olhando para o céu escuro. Normalmente nestes momentos procuro alguma música que me remeta aos meus momentos de dor e perda, afinal se é para criar um clima sorumbático, que a coisa seja completa.
Que o inverno da minha vida retorne e assim eu possa ficar quieto, olhando pela janela fechada a vida passar lá fora.

Não, eu não sei porque falar isso, mas sei que muitas vezes já pedi desculpa por ser orgulhoso demais para chorar e acabei aprendendo que tudo que eu tive eu perdi.