sexta-feira, 16 de março de 2012

cansei de tentar me entender

Alguns dias da minha vida são como uma aula de dança, 1, 2, 3... e 1, 2, 3... e as coisas vão indo meio que no modo automático, sem nem eu saber o que está acontecendo ao meu redor. As coisas se aceleram, desaceleram e eu fico apenas olhando o mundo mudar.

Não me importo com mudanças e não presto atenção nas pessoas ao meu redor. Sei que isto é um defeito, por vezes considerado pelas outras pessoas, erroneamente, como uma certa atitude de desprezo que teria pelas pessoas. Mas isto não é verdade.

Sou um cara perdido ao extremo para me considerar melhor do que qualquer outro, muito pelo contrário, me considero até muito tolerante e por vezes submisso por escutar e respeitar ao extremo o que os outros dizem apenas para tentar não ofender ninguém. Até mesmo que se for para ofender alguém eu faço do meu modo, sendo irônico e falando o que eu penso sobre as situações, sobre a vida, as coisas e o mundo como um todo.

Mas é a vida, pelo menos a minha, e assim caminha a humanidade enquanto os cachorros pernetas latem na porta da minha casa. Não sou uma pessoa fácil... sou um chato mesmo! 

E nem eu me entendo... fico triste e ao mesmo tempo fico feliz, mas fazer o quê?