sexta-feira, 2 de março de 2012

esta semana ganhei o troféu de cara mais chato, mal humorado e sem amigos

Eu esqueci de comentar com vocês, dia desses falaram que meu blog é infanto-juvenil e que eu sou um rebeldezinho sem causa.

Nossa, eu fiquei  com esta cara  o___0 de tão chocado ao ouvir estas palavras tão agressivas para a minha singela e irônica pessoa.

Mas como não posso deixar passar isso assim, resolvi colocar algo que eu gosto muito e que reflete a seriedade com que eu trato tudo que eu falo aqui no blog.
Eu, rebeldezinho sem causa infanto juvenil?! Como assim! Fiquei chateado e vou lá juntar meus brinquedos pois assim não tem graça.

Nixon Vermelho, chutando a parte ínfero-anterior da face dos amigos desde 1986.

Mentira, tô exagerando, na verdade foi um chute em 1986, depois um soco na nuca de um chato que tava incomodando uma namorada minha em 1992 e uma cadeirada que eu dei num gringo lá em caxias que tava chateando uma amiga minha em 2003. 

Fora isso eu sou um cara totalmente da paz.