terça-feira, 13 de março de 2012

o que fico assistindo na TV

Como eu sou um sujeito que desistiu de tudo, nada melhor do que ficar assistindo seriados que não tenham nenhum ensinamento e que não pretendam fortalecer meu caráter em nada.

  1. I Carly - sou fã de atrizes infanto-juvenis (tanto que me nego a acreditar que aquela ruivinha linda que era a Lindsay Lohan se tornou a mulher demente de hoje) então me divirto muito com a Miranda Cosgrove e a Jennette McCurdy;
  2. 2 Broken Girls - só por ser com a Kat Dennings já vale a pena;
  3. Seinfeld - continuo vendo todas as reprises pois pra mim esta sim foi a série que moldou a minha vida e a minha ironia (pra tristeza dos meus amigos);
  4. The Walking Dead - zumbis e violência... nem precisa dizer que me tornei fã deste o primeiro episódio.
E é claro que além dos seriados eu fico olhando partida de futebol do mundo todo, pois sou fodasticamente viciado em futebol.