sexta-feira, 31 de outubro de 2014

brasil, meu brasil brasileiro...

Sabe qual foi a melhor coisa que aconteceu na última eleição?

A máscara do Brasil, de povo feliz, gentil e solidário, caiu.

Caiu e mostrou que o Brasil é preconceituoso.

Não importa se rico ou pobre, culto ou sem educação, de direita ou de (vá lá... vamos fazer de conta que o PT é de esquerda) esquerda, todos são intolerantes, raivosos, preconceituosos, racistas, vingativos.

O Brasil é assim: um país de de gente desonesta.

É emu caro, a máscara caiu!

Mas não tem problema, daqui a pouco as festas do final de ano começam e a hipocrisia retorna.

E todos seremos felizes para sempre.

Principalmente o Kassab, que ganhou um ministério de Natal.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

esta é uma pergunta que constantemente me faço

Vendo as notícias sobre o Kassab no ministério da Dilma e já lembrando que ela está junto com Michel Temer, Maluf, Sarney, etc.

Eu me pergunto por qual motivo as pessoas ainda não acreditam que o PT é um partido neoliberal de direita.
E pior, ainda ficam chateadas se tu fala que o partido é igual ao PMDB e ao PSDB.

Mas tudo bem... não entendo mas respeito.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

o que dizer sobre a pessoa que fez minha vida ser melhor do que antes?

O amor da minha vida.

Será que preciso falar alguma coisa da Laviolete?

Acho que não, ou melhor, acredito que não, pois tudo que eu precisava falar sobre a mulher mais especial da minha vida, aquela que eu chamo de meu mundo, eu já disse. Disse, tanto para ela, quanto cantei e gritei aos quatro cantos do mundo o quanto ela é a personificação do que mais sonhei.

A Laviolete não é apenas a minha mulher, ela mais do que isto, ela é a minha companheira e minha amiga de todas as horas. É a pessoa que embasa as minhas decisões e que me conforta quando estou nervoso com o futuro.

A Laviolete é linda.

Sim, talvez eu resumisse tudo que eu penso nesta fala: "ela é linda". Mas não é só isto, pois a beleza dela não está apenas no seu corpo ou em seu rosto, mas está em seu ser, em cada maneirismo que ela faz, em seu sorriso, em seus olhos, e mais do que tudo, em seu coração.

Como eu sou um poço de exageros, posso deduzir em meus devaneios que a Laviolete não é apenas a outra garota que vivia do outro lado da rua, por quem qualquer homem se apaixonaria, ela é de outro planeta. E eu sou o astronauta sortudo que encontrou uma nova forma de amar e ver a vida ao conhecer essa loirinha - que hoje, morena, está tão linda quanto antes.

Minha Laviolete.

Que neste quinto aniversário de união, de namoro, de casamento, possamos comemorar a tua vitória, a tua vida e mais do que tudo, comemorar o fato de que um dia Deus nos uniu.

Eu te amo.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

221º podcast NIXON RECLAMA

CLICA AQUI e escuta 11 músicas que vão te fazer esquecer um pouco as guerrinhas de gente frouxa que fica se xingando pelo Facebook, mas que garanto que iam se "borrar tudo" se fossem pro pau.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NIXON VERMELHO fala um pouco sério e diz porque Dilma e Aécio são iguais (e você não precisa nem gostar e nem concordar com o que eu digo)

Sobre a loucura, chegando ao limite do irracional, que tenho visto na "imprensa informal" (como o Facebook se tornou para algumas pessoas que acham que são agências de notícia) e a disputa sobre qual candidato é o menos corrupto, fico pensando que as pessoas não querem que o Brasil melhore, querem apenas que sua bandeira partidária ganhe.

E com isto tudo, posso falar um pouco sério, e com calma, sobre a minha opinião de que Dilma e Aécio são iguais.

Por que falo isto?

Bem, posso falar usando a premissa de que os dois, apesar do discurso aparentemente oposto, na prática tem o mesmo comportamento econômico e político.

Mas daí você se pergunta: "mas Nixon, o PT não é socialista?

E te pronto eu te respondo meu caro amigo(a) desavisado: "um dia ele foi, meu companheiro e minha companheira, mas não é mais".

Claro que eu apoio todas as ações sociais que um governo, de qualquer partido, faz, como o Bolsa Família e afins, que ajudaram a alimentar milhões de brasileiros. Seria burrice da minha parte não concordar com isto.

Só que isto só pode acontecer devido a estabilidade financeira que vinha do plano Real do PSDB.

Atualmente o PT segue a mesma cartilha econômica do PSDB. Eu disse... A MESMA!

O PT, quando no governo, brigou contra o fim da CPMF. Mesmo imposto que eram contra quando o PSDB estava no governo.

Dilma e Aécio falam a mesma língua e tem os mesmos interesses, se curvam da mesma maneira para os interesses econômicos de empresas e bancos.

O mesmo PT que brigava contra o PSDB por causa da saúde pública, hoje entrega hospitais públicos, de forma velada, para a administração de grupos privados.

É por isto que eu vejo que Dilma e Aécio, e seus partidos, não me representam em nada.

E com todo o respeito aos que discordam, hoje o PT, pra mim, é uma piada de muito mau gosto.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

220º podcast NIXON RECLAMA

CLICA AQUI para chutar a bunda do Aécio e da Dilma.
E tudo isto escutando o melhor dos podcasts!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

219º podcast NIXON RECLAMA

Em período eleitoral o podcast não poderia ser de outra forma que não sendo com som pesado, triste, melancólico e agressivo.
CLICA AQUI e aproveita para entender o que pedofilia e necrofilia tem a ver com política.

domingo, 12 de outubro de 2014

enquanto isto na campanha política na TV

E na propaganda eleitoral deste domingo:
  • Aécio abusa da necrofilia ao fazer um programa só falando do Eduardo Campos (como qualquer político, virou herói nacional após a morte);
  • E Dilma abusa da minha paciência ao dizer que não existem mais crianças pedindo esmolas na rua; além, é claro, de fazer um programa quase que pedófilo, de tanto usar crianças bonitinhas cantando pra ela.

a música de domingo

Chutando bundas.

sábado, 11 de outubro de 2014

política em santa maria

Ainda falando sobre o primeiro turno das eleições.

Falando especificamente sobre Santa Maria/RS, acredito que o resultado das urnas diz muito sobre o que a população está pensando sobre seus representantes políticos, pois de todos os candidatos, apenas três obtiveram exito. E mesmo assim, eram reeleições, ou seja, candidaturas novas passaram longe da ideia dos eleitores.

Por que isto ocorreu?

Na minha fria e distante análise eu julgo que o santa-mariense concluiu que os candidatos locais não apresentavam nada de novo e só representam o que a população já está cansada de ver: os mesmos nomes, as mesmas propostas e a mesma incapacidade.

Tá feia a coisa pra Santa Maria.

Ou melhor (sendo que isto é o pior que pode acontecer), vendo os dois candidatos que concorrem ao mais alto cargo público desta república das bananas, tá feia a coisa para o Brasil.

NIXON VERMELHO é a terceira via! pense bem!

mais um bom dia de trabalho

E hoje tem mais um dia de filmagem do S.A.D. começando no sábado e terminando só no domingo.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

a salvação chegou

Se você, como este que vos escreve, acha que as opções nesta eleição são mais ou menos como escolher entre ser enforcado ou ser fuzilado, Nixon Vermelho chegou para ser a 3ª VIA.
Pois NIXON VERMELHO não tem compromisso com nada nem com ninguém. A não ser com o horário que pego a minha esposa na ginecologista.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AGORA SIM, ALGUÉM DIGNO DO SEU VOTO!

Como a coisa está tão feia neste país e o reflexo disto são os candidatos que se se apresentam, a única coisa que posso fazer é me apresentar para a salvação da nação em 2018, pois agora não adianta mais e o que ganhar vai deixar o país na mesma m* de sempre.

Então, desde já, lanço: NIXON VERMELHO PARA PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018!
um olhar que você pode confiar
para chutar a bunda das pessoas
que você não gosta
Sim, é isto mesmo que vocês viram, e já posso adiantar cinco das minhas propostas:
  • no primeiro dia de governo fecharei o judiciário e o legislativo e me proclamarei Rei e Deus do país;
  • criação de portais cósmicos e "buracos de minhoca" em todas as cidades do país, fazendo assim, com que todos se desloquem em menos de um segundo do sul ao norte do Brasil;
  • estatização de todos os bancos, tornando-os um só banco nacional, chamado de NIXON BANK (em inglês fica mais elegante);
  • Como Rei e governante vitalício da nação, e controlador de todo dinheiro do Brasil, eu mesmo farei o pagamento do salário de cada pessoa de acordo com eu "ir" ou não com a "cara" do infeliz;
  • para evitar a homofobia, implementarei pena aos que são preconceituosos, criando a lei Fidélix, que é, nada mais, nada menos, a introdução de girombas vascularizadas gigantescas no orifício anal do preconceituoso (pena esta estendida aos racistas).
Por enquanto é isto.

Breve, comentarei minhas propostas para a cultura, mas já adianto que entre elas está  a proibição da gravação, lançamento e divulgação de cantoras novas de MPB.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

um breve comentário político

Dois pequenos comentários sobre o resultado do primeiro turno da eleição:

  1. Será que em Brasília tem cacho de uva pro Lasier?
  2. O RS foi um dos estados que mais votou no Fidélix. Acredito que isto diz muito sobre o caráter, a inteligência e a cultura do povo gaúcho.

Final do comentário político

terça-feira, 7 de outubro de 2014

posso até ser chato, mas não gostei e ponto.

Todo mundo que me conhece sabe que não sou um cara de prestar atenção em assuntos que não me interessam. Sei lá... prefiro ficar focado em coisas minhas.

Então, somente na semana que passou é que, sem querer, fiquei parado olhando este logotipo do governo federal que aparece no topo do post. O dito tava ali na minha frente, todo coloridão em um cartaz de alguma propaganda do governo (não me perguntem qual, pois como escrevi acima, tem certas coisas que não me chamam a atenção mesmo). Eu olhando pra ele, e ele, com todas estas cores, tentando fazer com que eu tivesse um ataque epilético.

E olha, depois deste tempo visualizando aquilo na minha frente eu só posso falar uma coisa:

Que grande bosta!

O logo é feio, é exagerado, é tosco, é ruim, muito ruim, mas tão ruim mesmo que parece coisa do Romero Britto.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

a festa da democracia

Então o circo da democracia ocorreu ontem.

O que podemos falar sobre isto?

Pouco... quase nada.

No meu caso, o que eu posso falar é que nenhum dos candidatos que concorrem ou concorriam me representa. 

E mais... muda a cara, mas a situação continua a mesma.

O Brasil vai melhorar?

Não, não vai.

E encerra-se este assunto.

Ponto final.