terça-feira, 18 de julho de 2017

dos diálogos irracionais que acontecem na minha vida

Daí eu tô saindo do caixa eletrônico do banco e seguro a porta para uma moça, com seus 30 e poucos anos, entrar. Eu imaginava que estava sendo educado, mas sou pego de surpresa pela reação dela.

Ela me diz - NÃO PRECISO QUE UM HOMEM SEGURE A PORTA PRA MIM.

Quem me conhece sabe que sou um cara quieto e na minha, mas que ao mesmo tempo sou um pouco irritadiço com o comportamento do ser humano, então é óbvio que fiquei puto da vida com a grosseria da mulher.

Olhei na cara cara dela e falei já com o tom de voz "um pouco" mais elevado, ou seja, do outro lado da rua já dava pra ouvir minha voz.

Eu - NÃO TÔ SEGURANDO A PORTA POR TU SER MULHER, TÔ SEGURANDO A PORTA POR EDUCAÇÃO. EU FARIA A MESMA COISA PRA UM HOMEM, ASSIM COMO FAÇO PRA UMA VACA.
Ela - IMBECIL!
Eu - largando a porta e saindo do banco dando um encontrão no braço dela - AH, VAI TE FODE PORRA!
Ela - enquanto eu já caminhava dando as costas pra ela - GROSSO!
Eu - sem me virar e fazendo o famoso gesto com o dedo médio levantado - SOCA O GROSSO NO CU!

Ela deve ter entrando no banco, pois eu não olhei pra trás e continuei meu caminho.

Resumindo, vou continuar sendo educado e que se foda o resto do mundo.