segunda-feira, 17 de julho de 2017

alguns comentários sobre o momento político brasileiro

A democracia pelo voto não funciona em um país como o Brasil.

...

Me prestei a ler toda a sentença do Moro (obs: o Moro seria o tipo de cara que no colégio/faculdade eu não me daria bem e provavelmente ia ficar tirando sarro da cara dele até ele chorar) que condena o Lula (obs2: este eu não ia poder tirar sarro da cara dele no colégio porque ele não ia no colégio*) e o que constatei é que é uma piada de mau gosto escrita em juridiquês pra alegrar uma parcela da população.

...

O governo atual, do presidente Michel Temer, é formado por uma quadrilha que está pouco se lixando por futuro nacional, o objetivo desta gang é saquear e enriquecer enquanto favorece um grupo de parceiros/cúmplices.

...

Sempre vale a pena lembrar que esta quadrilha com Jucá, Geddel, Padilha, Temer, Meireles e tantos outros fazia parte do governo Petista - tanto do Lula quanto da Dilma.

...

Já tá ficando irritante defensores do PT continuarem com a ladainha de que este partido é de esquerda.

...

É inato ao político brasileiro ser corrupto. o problema é que o sistema judiciário também o é.

...

O Aécio é o típico produto de um sistema político podre. O sujeito é um viciado, sem a mínima capacidade administrativa, e é tratado por respeito por um cem número de pessoas que são ignorantes.

*Sempre vai ter alguém pra dizer: "e mesmo sem ter estudos ele se tornou presidente", e pra isto já digo... grande bosta, Mussolini, Idi Amin Dada, Papa Doc, Somoza e Rafael Carrera também foram líderes durante décadas e eram uns corruptos também.