quinta-feira, 27 de julho de 2017

velho irritante (minha mensagem, atrasada, do dia dos avós)

Nem todo vovô é legal e não é por ser idoso que alguém fica bonzinho. O cara foi um indivíduo irritante a vida inteira e só por ser velho ficaria legal? Claro que não!

Olha só o que eu vi hoje:

tô de boa num café, tomando... um café (podia ser um chá, mas não... era café mesmo) e lendo, quando um senhor de... uhmmm... sei lá... uns 70 anos, pede um "pingado" para a atendente.

O vovô começou a ler o jornal e eu continuei na minha. Depois de alguns minutos vi quando a menina trouxe o café do senhor e deixou na mesa. 

E aí vem a melhor parte, passam uns 15 minutos e o vovozinho brabo chama a atendente. Ela chega e o velho reclama se achando todo cheio de razão: "eu pedi um 'pingado' e até agora não me trouxeram"!

A moça, na maior das paciência, apontou pra mesa: "senhor, o seu café está aqui faz um tempo".

O vovozinho milenar ficou todo perdido, só disse um "ah, não vi" e pegou o café dele. E o Matusalém nem pediu desculpa pela grosseria.

Moral da história: bom velhinho... múmia... undead... deixa de ser chato e vai tomar no cu!