sábado, 26 de agosto de 2017

bandeiras partidárias

Tenho que confessar que não entendo muito as pessoas que tem adoração por algum partido ou político. Não tenho nada contra estas pessoas, e respeito as opções delas, apenas estou dizendo que não entendo o fato de acreditar só no que uma determinada bandeira fala.

Isso tem muito a ver com meu lado de não ter heróis ou ídolos. Sabe, não consigo achar alguém memorável a ponto de eu proteger o indivíduo, suas opiniões e ações. Quem sabe Einstein ou Stan Lee, e alguns jogadores de futebol - que jogaram no S. C. Internacional, o resto é podre - e não passa muito além disso.

Mas cada um, cada um... as pessoas tem o direito de defender o que acreditam, por mais que os motivos sejam, digamos, meio distorcidos e tendenciosos. Já do outro lado, eu tenho total direito de mandar estes ditos políticos e partidos tomarem no olho do cu.