quinta-feira, 31 de agosto de 2017

diálogos que escuto, ou... sou muito curioso e não perco de ouvir uma briga por nada

Quarta-feira à noite, saio da produtora e caminho pelas ruas de Santa Maria em direção ao mesmo bar de sempre.

No caminho me deparo com o seguinte diálogo de um casal, ambos com seus 40 e poucos anos:

ELA - ...e dei muito pra ele mesmo!

(OBS: é óbvio que ao ouvir isso eu diminui o passo pra seguir atrás deles escutando)

ELE - E tu tem coragem de me contar isso assim?

ELA - Tenho! E se tu quisé (sic) fica comigo vai ter que ser assim. Eu é que não vou para de dá pra quem eu quero.

Ele ficou em silêncio. 

Passei por eles, já que não falaram nada, e segui meu caminho - não sem antes dar uma olhadinha pra ver a cara da mulher. Olhei rapidamente, vi a cara comum dos dois, e fui em frente.

Meus pensamentos sobre o fato:
a) não fiquei com pena dele;
b) mina rock'n'roll;
c) não julguei ela por querer dar pra todo mundo, o corpo é dela;
d) cada um que cuide da sua vida.