sexta-feira, 4 de agosto de 2017

o sepulcro é seu melhor cartão de amor

Ler este texto ao som desta bela canção.
Existe algo errado em minha cabeça, em meu ser e apenas você pode me responder... por que é tão duro sentir?
Por favor me escute, pois já estou assustado e só penso no frio da lâmina em sua carna quente.
É tão duro sentir, mas é tão bom saber que seu corpo pode ser só meu. Mesmo com a dor, mesmo com o vazio da alma e da vida, seu corpo será só meu, enterrado no porão da nossa casa de paredes brancas e amarelas, onde as flores amanhecem sempre nos primeiros raios da primavera.
O sacrilégio de corromper a carne é perdoado pelo amor dolorido de sermos um só divididos em dois corpos.
Ninguém entende o meu excesso de amor... minha paixão sem fim, mas você sabe que seu sacrifício valerá a pena.
Eu entendi no seu primeiro olhar, quando sentou na minha frente e perguntou meu nome, que era você a mulher digna para sentir a minha fome e o meu desejo.
O primeiro corte nos banhou com seu sangue e gozamos juntos no exato momento de sua última respiração.