quinta-feira, 3 de agosto de 2017

meu mau humor com carros

Todo mundo sabe que eu não dirijo e que fico muito irritado no trânsito, mas mesmo assim, como em tudo na minha vida, eu analiso e comento sobre coisas que nem precisaria opinar.

É por que falarei aqui sobre os carros que são mais fodidos e que me irritam por estarem ainda andando pelas ruas.

  1. qualquer carro francês (Renault, Peugeot, Citroen) é feio e parece ter sido desenhado por um tiozinho na WWII;
  2. Toyota Corolla é carro de vovô que não sabe nem andar no trânsito e fica atravancando a rua;
  3. Golf é carro de magal que escuta sertanejo universitário bebendo em posto ou traficante pobre;
  4. Fuca era um carro simpático, sim... era... na década de 60, agora ele pode sair das ruas e ficar no museu do automobilismo (escondido atrás dos carros bons);
  5. Lifan, Chery, JAC, Toyota, Honda, KIA e Hyunday só servem pra demolição.
Shelby Cobra... isto é carro!