sexta-feira, 13 de novembro de 2009

máfia branca

Faz tempo que eu não falo mal de algo, pois então hoje é o dia de voltar com toda a força, até mesmo porque o tema se faz necessário. E na verdade eu nem vou falar mal, eu apenas vou falar a verdade sobre uma das piores classes profissionais que existem, e falo isso com raiva até.
E o motivo da minha fúria hoje é justificável... são esses FDP aí de cima: médicos!
E tudo porque essas merdas da máfia branca estão batalhando pelo dito ato médico (se tu não sabe o que é, vai te informar) com o objetivo de fuder com todas as outras profissões da área da saude.
Eu não respeito médicos, e se tu achas que o teu médico é bom pra ti, ele só é bom porque gosta do teu dinheiro, pois no dia que tu não pagares uma conta ele bota no teu cu a seco e manda tu seres enterrado numa cova rasa.
O MEU MÉDICO É FILHO DA PUTA, O TEU MÉDICO É FILHO DA PUTA! MÉDICO É TUDO FILHO DA PUTA!