quinta-feira, 12 de novembro de 2009

mulher forte

Após os incômodos e os sustos que passei, eu volto a vida normal (será que a minha vida em algum momento foi normal?) e retomo meus afazeres (afazeres? parece que eu sou secretária do lar...) profissionais e pessoais.
Uma coisa eu lhes digo: não tenham medo de mudar e encarar novos desafios, não existe nada pior do que gente cagona que não sabe recomeçar a vida.
E eu falo isso pensando na Laviolete, que já encarou muita coisa difícil, mas não desistiu e conseguiu superar o seu medo, e olha que ela passou por muita coisa lá em São Paulo e não baixou a cabeça. Eu admiro uma mulher assim, que consegue ser forte e ao mesmo tempo tão delicada e sensível.
E o Hino do Rio Grande é ótimo para mostrar um pouco esse lado de força e bravura.
E agora a vida continua...

Como a aurora precursora
Do farol da divindade,
Foi o Vinte de Setembro
O precursor da liberdade.

Mostremos valor, constância,
Nesta ímpia e injusta guerra;
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra.
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra

Mas não basta, para ser livre,
Ser forte, aguerrido e bravo;
Povo que não tem virtude,
Acaba por ser escravo.

Mostremos valor, constância,
Nesta ímpia e injusta guerra;
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra.
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra

E é claro que aproveito para mostrar a torcida popular do Inter. Aqui não tem essa frescura de alma castelhana... aqui a alma é COLORADA!