quinta-feira, 5 de novembro de 2009

meus irmãos

Eu deveria comentar sobre o filme do Tarantino, mas acabei não saindo de casa ontem, então vou falar sobre algo qualquer que me venha em mente, e no caso não poderia ser outra coisa que a emoção de ver meus dois irmãos do coração, o Adriano B. e o Marcelo "TUTU".
Nossa, encontrar esses caras, junto de suas esposas (que são pessoas maravilhosas! o que é meio óbvio, pois aguentar esses caras... hehehe), é voltar em um período inocente da minha adolescência, onde esses dois, a minha singular pessoa (depois que eu ouvi essa sobre mim, eu nunca mais parei de falar... hehehe) e mais os grandes André "DeKo" e o Gustavo L., aprontávamos pelas ruas de Santa Maria, sonhando com nossa banda de rock e ensinando para os incautos, pelas transmissões da nossa Hanky Panky (a única rádio decente que essa cidade já teve), a qualidade da boa música.
Esse foi o primeiro encontro, em breve marcaremos outros, e no final de ano o André e a Iê vão baixar aqui na santa terra para mais uma reunião.
Eu não aguentei e voltei para Santa Maria... daqui a pouco tá todo mundo aqui de novo.