quinta-feira, 26 de novembro de 2009

o pior xis do mundo

Depois de passar uma semana entre Porto Alegre e Pelotas trabalhando, retorno ao meu lar... hehehe, coisa boa estar em Santa Maria, mesmo com todos os defeitos dela, e com certeza são vários problemas que essa terrinha apresenta, mas mesmo assim, é uma cidade maravilhosa.
Bem, mas estando aqui, eu tenho que comentar algo que me deixa assombrado sobre os dias que eu fiquei em Pelotas. Pois bem, nesses dias, ou melhor, noites, eu comia os lanches da conhecida Tia Núbia, e falo conhecida porque todo mundo em Pelotas fala que os lanches dela são bons.
Uéu... primeiro vou me ater a qualidade do lanche da tiazinha... cara, é uma B*, uma M* de marca maior! Pra se ter uma ideia, eu comi um xis salada. Agora, repara nos ingredientes do xis "salada": bife, ovo, molho, ketchup, maionese e mostarda. Ou seja, cadê a dita salada? Ou será que essa senhora acha que ovo é vegetal e que o tomate tá no ketchup!?
Nessa hora eu só pensava no XIS (esse com todas as maiúsculas possíveis) do Paulo Lanches aqui de Santa Maria, esse sim, um xis de verdade.
E mais uma coisa, a educação dessa senhora ao atender as pessoas merece um destaque, pois nunca fui tão mal atendido na vida. A ponto da dita cuja me perguntar quanto eu ia pagar pelo xis (sendo que o preço estava numa placa do "cardápio") e se eu tinha troco, pois ela não queria fazer o caminho duas vezes (do caixa até onde eu estava).
Ai ai ai... cada coisa que eu vejo nessa vida.