sábado, 28 de novembro de 2009

os besouros são um saco


Todo mundo aaaaaama os "bitols" e quando eu falo que acho eles um saco, sempre aparece alguém falando "ah, mas eles são influência pra tudo que é banda que existe hoje em dia". Tudo bem, até pode ser, mas eu prefiro as bandas que eles influenciaram do que eles propriamente ditos, e mais, se é pra eu pensar em uma banda dos anos 60 que me marcou e que acho fodástica até hoje, eu sou mais os Monkees.
Esses caras sim é que me fazem ficar animados com as melodias, com os clips engraçados e ainda fico tri saudosista ao lembrar o seriado que eles tinham e que passava nos anos setenta na TV Difusora.
E digo mais, eu gosto do Blur, gosto do Oasis, gosto dos Monkees e acho os Beatles uma M* e os Rolling Stones uma desgraça (hoje em dia tenho até vergonha ao ver aquelas coisas velhas e decrépitas se rebolando no palco... me recuso a dizer que aquilo é rock!)