sábado, 22 de maio de 2010

e mesmo com as dificuldades vamos em frente

Giuliano entrou e fez o gol

D'alessandro, mesmo mal, irritou o Estudiantes

Voltando a escrever o no blog, sou obrigado a comentar sobre o resultado dos jogos do INTER e dos putinhos da Azenha.
O INTER, mesmo jogando pouco conseguiu o que precisava. O único porém é que o técnico Fossati é teimoso demais e continua escalando o time da forma mais errada impossível. Mas espero que ele cale a minha boca e seja campeão mesmo com essas loucuras defensivas.
E quanto aos viados da azenha que gostam de dançar e imitar as torcidas argentinas, eu só tenho uma coisa pra dizer: vocês são PATÉTICOS! Falaram que o Santos ia dançar o elimination e outras bobagens e acabaram sendo ridicularizados no país inteiro por cantarem vitória antes da hora.
E muito disso se deve aos locutores esportivos gaúchos que falam demais e acabam dando motivo para os adversários ficarem com mais vontade ainda de ganhar. Se você não sabe do que eu estou falando, escute aqui o que esse narrador imbecil falou.
Tem mais é que tomar no c* mesmo!
Ah... só mais uma coisa, o Jonas sempre foi uma ferida de tão ruim, é o mesmo caso do Taison, são jogadores de gauchão e nada mais, e no caso do Borges... bem... esse aí sempre foi enganador desde os tempos do São Paulo. O negócio desses dois é só dancinha mesmo.